Erro na Prioridade de um Chamado

Documentação e dúvidas para o módulo de Service Desk.
Vinicius de Lima
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Ago 30, 2016 5:09 pm

Erro na Prioridade de um Chamado

Mensagempor Vinicius de Lima » Ter Ago 30, 2016 8:58 pm

Erro na Prioridade de um Chamado

Na tela de acompanhamento de chamados, algumas vezes aparece a seguinte mensagem "Microsoft VBScript runtime error '800a000d' Type mismatch ?, line 0". Para efetuar esse correção, execute os procedimentos listados abaixo:

Código: Selecionar todos

1º) SELECT * FROM helChamados WHERE idChamado=<numero do chamado>;

2º) Verifique qual o número do idClassificacaoAtual desse chamado;

3º) SELECT cdUrgencia,cdImpacto FROM helClassificacao WHERE idClassificacao=<numero do idClassificacaoAtual>;

4º) Pegar os resultados da cdUrgencia e cdImpacto;

5º) UPDATE helChamados SET cdUrgencia='<valor>', cdImpacto='<valor>' WHERE idChamado=<numero do chamado>.

Voltar para “Service Desk”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante